quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUEM VAI SER CAMPEÃO DO MUNDO DE FUTEBOL 2014? VOTAÇÃO doLETHES.

               


             A Alemanha e a Argentina são os finalistas da Copa do Mundo de Futebol do ano de 2014. A grande final vai realizar-se no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil, no próximo domingo dia 13 de Julho.

              Europa versus América do sul.

               Os seguidores do doLethes vão ter oportunidade de votar no seu favorito até às 15 horas PM do dia da final, escolhendo um dos países indicados no inquérito que aparece no lado direito, ao cimo, da página principal do blogue.

              A evolução da votação pode ser acompanhada e o voto poderá ser alterado se vier a reconsiderar a aposta no favorito que, inicialmente,  escolher.


              Então? ALEMANHA ou ARGENTINA?

             Decida-se e palpite. Os que acertarem vão ter direito a UM ANO de visitas gratuitas diárias ao Parque Verde de Lanheses.

              

3 comentários:

  1. eu queria a olanda mas eles nao quiserao jogar ; pour isso deve ser a alemanha; 3 a 1 david pereira

    ResponderEliminar
  2. argentina 2 alemanha 1 golos argentinos enzo perez alemanha muller boa noite a todos. breve nos veremos ai em lanheses domingos e natalina vale

    ResponderEliminar
  3. o sr domingos de certeza não ganha... a entrada no parque verde de Lanheses .mas o segundo premio também e bom sera uma viagem a sr do minho a pe eu digo alemanha2 argentina1....xf

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...