sexta-feira, 4 de julho de 2014

DOM DUARTE NUNO, DUQUE DE BRAGANÇA, EM VISITA A DEM (Caminha).



DOM DUARTE NA QUINTINHA D’ ARGA

           Dom Duarte, à direita na imagem, é o primeiro pretendente ao trono de Portugal


"Dom Duarte, Duque de Bragança, foi recebido num almoço na Quintinha D’ Arga, na freguesia de Dem, Caminha, pelos proprietários deste empreendimento de agroturismo do simpático casal Flor e José Carlos Pires. Estiveram presentes, ainda, os presidentes da Câmara e Assembleia Municipal de Caminha, o presidente da Junta de Freguesia e outras individualidades ligadas aos meios político, empresarial e social. Ao som e danças do Grupo Folclórico de Orbacém, num ambiente agradável e tipicamente rural, a que não foi alheio o gosto pela natureza e ambiente de Dom Duarte, este acto estava inserido na programação da iniciativa ‘ Portugal Real 100% Alto Minho ‘.

De referir que esta unidade hoteleira de turismo rural além de proporcionar alojamentos, restaurante, piscina, spa e proporcionar actividades ao ar livre e passeios a cavalo ou a burro, guiados ou não pela Serra D’ Arga, localizada numa zona verdadeiramente paradisíaca, é hoje muito procurada essencialmente pela qualidade e genuinidade da sua gastronomia e programações de grupos". 

   Casal Flor e José Carlos Pires, proprietários da Quintinha d'Arga

(Colaboração de cortesia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...