sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"TIA BINA" JÁ NÃO VAI FESTEJAR 107 ANOS DE VIDA.


      

                   Tia Bina, no sábado passado, num evento familiar.

                   LUDOVINA RODRIGUES MENDES, "Tia Bina", viúva, do lugar da Peitilha, que deveria festejar a 25 de Fevereiro próximo 107 anos de vida, faleceu esta madrugada de morte natural.

                 O seu funeral vai realizar-se amanhã, pelas 10 horas, saindo o corpo da Capela Mortuária de Nª Senhora da Esperança onde já está exposto em câmara ardente para a Igreja Paroquial onde serão celebradas as cerimónias fúnebres findas as quais irá a sepultar no cemitério da freguesia em campa da família.

                 A todos os seus familiares apresento em nome pessoal e da minha família sentidas condolências.

3 comentários:

  1. Para uma mulher que viveu uma vida, o que se pode dizer, que Deus a tenho num lugar especial pois Tia Bina merece, os meus sinceros sentimentos ao Tio Tone, Tia Fátima e restantes familiares, dos sobrinhos Sandra Pereira, Luis Agra, filhos e familia.

    ResponderEliminar
  2. 107 anos!!! E pelas fotos que vi a Senhora Ludovina, apesar da idade, tinha plena autonomia no seu dia a dia. Faleceu sem maleitas que a impedisse de participar em festas e eventos.
    Faleceu vivendo a vida...assim vale a pena ter 107 anos!!!

    ResponderEliminar
  3. Minha maezinha que eu adorava. Vou sentir Saudades Eternas de ti. Descança em paz. Fernando.

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...