quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CASA DO POVO DE LANHESES ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLA DE FOLCLORE.




3 comentários:

  1. Mas Sr Rmigio que se esta a PASSAR COM A INSTALACAO da femagerada FABRICA??? Vem ou nao vem...ESTAO OU NAO A SER FEITAS DELIGENCIAS pela JUNTA DA FREGUESIA? Ou foi so fogo de vistas? Por favor informo-nos...
    Muito obrigado pela sua colaboracao.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo à 01.16:
    O comentário que faz nada tem a ver com o tema abordado no post.

    Relativamente às perguntas que formula, deve ter em conta o seguinte:

    1-A entidade a quem cabe tratar do assunto -Junta da Freguesia de Lanheses- está a fazer o que devia ser feito, até agora. Como foi informado na reunião, a Junta tem (ou vai ter ou já teve)) uma reunião com o Presidente da Câmara do concelho, à qual de apresentará com todos os dados colhidos com que pretende fundamentar a posição da freguesia que representa em relação ao assunto.

    2-Mal iria à Junta (a ao seu presidente) se um assunto desta relevância tivesse sido fechado na gaveta. É, de todo, impensável e só quem não conhece Ezequiel Vale poderia duvidar que ele o fizesse.

    3-Como tem seguido o doLethes deve saber que é norma do seu autor tratar todos os assuntos com interesse para a freguesia com distanciamento em relação seja a quem for, procurando manter a necessária imparcialidade e abster-me, sempre que não seja propositado, fazer juízos de valor ou tomar posição de voto.

    4-Não tenho conhecimento de haver, até hoje, desenvolvimento do assunto que mereça ser divulgado.

    5-Quando se justificar não deixarei de voltar ao assunto.

    Remígio Costa.

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...