quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA DE LANHESES.

 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA HOJE 23 DE JANEIRO.




CONVOCATÓRIA


  Ao abrigo do artigo 14º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, convoca-se uma reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia, a realizar no próximo dia 23 de Janeiro, pelas 21,30 horas, na atual sede da Junta de Freguesia, com a seguinte ordem de trabalhos:
1 – Análise e emissão de parecer sobre o Estudo de Impacte Ambiental da Instalação da Unidade Industrial da CEMEVIANA;
2 – Período reservado a intervenções do público.

5 comentários:

  1. Muito bem. Responsáveis atentos.

    ResponderEliminar
  2. Sr Anónimo das 11:28
    O Estudo de Impacto ambiental ficou disponivel para consulta publica desde o passado dia 26 de Dezembro. O prazo de consulta termina amanhã, dia 24 de Janeiro. A reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia é hoje, dia 23 de Janeiro, ou seja, no penultimo dia da consulta.
    "Responsáveis atentos"?!!!
    Gostaria de saber quando foi marcada a data da Assembleia de Freguesia, sendo certo que a noticia sobre a possivel instalação da unidade industrial, aqui no blog, foi no dia 21.01. Causa e efeito?!!!

    ResponderEliminar
  3. Se o snh. Presidente da junta de Freguesia quisesse que toda a população estive-se presente nesta reunião extraordinária; teria comunicado por meios sonoros, ou através da caixa do correio com uma informação escrita,através dos funcionários como tem feito de outras vezes para distribuir informações de trabalhos efectuados,o que me pare-se a mim é que só lá quer os que a anos fizeram o cordão humano, e que de nada resultou, e alguns são os que lá estão a trabalhar na dita fábrica. j.g.

    ResponderEliminar
  4. responsáveis atentos . muito tardios... será só espetáculo ou entreses.cimenteira NÃO

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...