quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FALECIMENTO.


                     

                     MARIA ROSA DA SILVA, casada com Joaquim Caldas, de 90 anos de idade, residente na rua da Seara, faleceu hoje, de morte natural.


              O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Capela Mortuária de Nª Senhora da Esperança  de onde sairá amanhã, quinta-feira, dia 24 de Janeiro, pelas 16h. para a Igreja Paroquial onde será realizada missa de corpo presente finda qual irá a sepultar no cemitério da freguesia.

              Em nome pessoal e da minha família apresento à família da extinta as minhas condolências.


3 comentários:

  1. os meus sinseros sentimentos para o Ze e ,Judite. Um grande bj para Gina.e para o tio Joaquin. Da vizinha Fernanda que nunca me vou esquecer da tia Rosinha.
    Fernanda & Dylan

    ResponderEliminar
  2. A nossa humilde Rua Da Seara ficou mais pobre, com a partida para a eternidade de uma pessoa conhecida entre nós como "Sr. Rosinha do Caldas".
    Durante a sua vida terrena fez de tudo para ser aceite pelos conterrâneos lanhesenses, o que foi algo muito fácil de realizar por esta possibilitar um bom ambiente entre vizinhos, os quais pretendem demonstrar os seus pêsames à sua família que merece um sinal de carinho da nossa parte.
    Manuel Soares, Rosa Soares & Elvira Soares.

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...