terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ROGÉRIO GONÇALVES, TREINADOR EM MOÇAMBIQUE.

Rogério Gonçalves, 53 anos, técnico do Ferroviário de Nampula

                  Rogério Gonçalves, o conhecido treinador profissional de futebol lanhesence, com várias subidas de divisão de equipas no currículo, encontra-se há já vários dias em Moçambique, a fim de assumir o comando do Ferroviário de Nampula. 

              O Rogério, foi treinador em Portugal de equipas da primeira Liga, como a Naval 1º de Maio, Leixões, Académica e Sporting de Braga, equipa que levou aos oitavos de final da Liga Europa. Depois de passagem por Braga, o nosso conterrâneo fez um período de afastamento voluntário do banco para se dedicar a seminários e participar em estágios e conferências sobre futebol, ficando pronto para assumir uma carreira fora do país consumada agora com esta experiência em Nampula.

              Conhecendo de perto as qualidades pessoais e profissionais de Rogério Gonçalves, o seu carácter e perfil de comando e a fácil empatia que granjeia entre os que com ele convivem, estou convicto de que vai escrever mais uma página de sucesso no seu já rico palmarés.

              Parabéns, Aviador.

              

2 comentários:

  1. os votos de muitos titulos para o grande amigo rogerio david

    ResponderEliminar
  2. Rogerio,desejo-te a maior sorte do mundo e quando voltares,quero te ver num grande de Portugal.JDC

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...