quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DOMINGOS MORAIS DEIXOU O UDLANHESES.

            
                   Domingos Morais.

                      Domingos Morais, acaba de cessar o vínculo como treinador do UD Lanheses, interrompendo uma relação de mais de dois anos  à frente do clube, que já representou também como jogador. A rescisão é amigável e vai de encontro à vontade do mìster Morais, o qual já há algum tempo tinha manifestado à Direcção a vontade de ser substituído, algo desgastado com o momento que a equipa está a passar e com o tempo que já leva no desempenho daquelas funções no UDL, mantendo, porém, a porta aberta para um futuro regresso.


                Não tendo conseguido demover Domingos Morais a permanecer até ao fim da época, os dirigentes do UDL iniciaram contactos para a sua substituição, estando o doLethes em condições de garantir que ainda hoje deverá ser conhecido o nome do novo treinador, cujo nome não devo revelar por não estar ainda firmado o compromisso definitivo, ainda preso por alguns pormenores a definir. No entanto, posso adiantar que se trata de um técnico com experiência de III divisão e já representou o UDL na qualidade de jogador.


               Ao míster Domingos Morais, cuja simpatia e afabilidade de trato, a par da competência, capacidade de trabalho e dedicação pelo UDL o distinguiram no desempenho do lugar, desejo as maiores felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...