segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

300.000 MIL VISUALIZAÇÕES NO doLETHES! UM ESTÍMULO ENORME PARA CONTINUAR.

                                                         300 000 visualizações!

                               Três centenas de milhar de visualizações do doLethes em pouco mais de três anos de existência é motivo de muita satisfação e também de orgulho do seu único autor e responsável. Nascido sem objectivo muito definido, num espaço rural onde os meios tecnológicos de comunicação modernos não entram nos hábitos de uma boa parte da população de grau etário mais elevado, residente ou da própria diáspora iniciada a partir da segunda metade do século passado ganhou, pouco a pouco, uma dimensão que excede, em muito, a realidade do número daqueles que o procuram diariamente.

                               Actualmente, o doLethes entra no quotidiano dos hábitos de muitos lanhesences, estejam eles perto ou longe, numa tarefa que ganha a dimensão de um serviço à comunidade informando, divulgando, levando a toda a parte onde estiver um amante de Lanheses, um bocadinho deste rincão minhoto encantado pelo Rio Lima que o acaricia e protegido pela serra onde se abriga.

                              Muito do carinho e agradecimento pelo trabalho que aqui venho, com muito prazer, a desenvolver, é-me manifestado pessoalmente. É um incentivo para manter a regularidade com que o faço, e um estímulo para esperar que este modesto contributo para a nossa comunidade possa ser visto por todos os que estão imbuídos de idêntico propósito, independentemente da maior ou menor responsabilidade que lhes caiba desempenhar.

                             
                           O número de visitas divulgado diz respeito aos 98 países onde foram registadas as visualizações. Alguns deles são, certamente, absolutamente fortuitos e nada representam. Porém, os dez indicados abaixo, são elucidativos quanto ao interesse que o doLethes merece.
                              
                                                                


Portugal
203153
França
38594
Estados Unidos
28169
Brasil
8989
Canadá
5426
Austrália
2803
Alemanha
2775
Rússia
2319
Suíça
787
Reino Unido
564

                           Além dos países que aqui são mencionados, outros há que, tendo entrado há menos tempo no blogue, vêm aumentando gradativamente o número  de visitantes. É o caso de Angola, Suíça, Espanha, Região do Pacífico, Cabo Verde, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, etc..     

                            A título de curiosidade divulgo os títulos dos post até agora mais visitados: 1º "A FEIRA QUINZENAL NAS ELEIÇÕES" E, 2º, "REMÍGIO, NA HISTÓRIA DO CERCO DE LISBOA", livro de Saramago.

                           Eram 16h00 de hoje, dia 28 de Janeiro, quando o número 300 000 foi atingido.

                           OBRIGADO.        






















11 comentários:

  1. obrigado nos pour todas as boas coisas que nus dà muitos anos de vida ao dolethes e sobre tudo au seu autour sr remigio costa com um grande abraço so è pena ser portista ,isto è mesmo para rir ,david

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sr. Remígio pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer.
    A próxima meta é 1 000 000!

    ResponderEliminar
  3. Felicitações Sr Remigio pelo êxito conseguido,o qual muito se deve à qualidade que empresta aos textos e pela pertinência e actualidade dos temas que propõe. E Parabéns a todos que tornaram esse número possível.

    ResponderEliminar
  4. É sempre um prazer visitar este espaço, além de um orgulho poder fazer parte deste magnífico número de visitantes. Obviamente, sr. Remígio, conte comigo como leitor quase diário. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Sr. Remígio! Venham de lá mais 300.000 visualizações e muita matéria para o seu blogue.

    Abraço

    Sérgio

    ResponderEliminar
  6. parabens sr,REMIGIO pelo excelente trabalho que tem feito atraves deste blog,um abraço deste amigo,josem.sousa.

    ResponderEliminar
  7. Parabens Remigio pelo sucesso! So um leitor diario. Um abraco e outro para toda a familia do Doleths.

    Manuel Horacio Lima De Jesus

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao DOLETHES, mas sobretudo ao seu autor pelo excelente trabalho efectuado.
    Desde que tive conhecimento da existência deste blogue, consulto-o quase diariamente
    e para quem està longe, é um elo de ligação à terra natal.
    Bem-haja.
    MdG

    ResponderEliminar
  9. parabens o dolethes ,pela méta atingida ...é fruto de um excelente trabalho ...
    A existencia deste bloge .é a melhor informacao para quem nao,vive na terra natal.
    bem haja sr Remigio .e obrigado

    ResponderEliminar
  10. 300.000 visualizações é excelente! O Dolethes passou a fazer parte do dia a dia dos Lanhesenses, dos de cá e dos que estão espalhados por esse mundo fora. Longe vai o tempo em que os nossos emigrantes esperavam pelo "Voz de Lanheses" e pelo "Noticias de Lanheses", jornais à muito desaparecidos (já nessa altura o sr. Remigio era um assíduo colaborador do "Voz de Lanheses") Actualmente e graças ao sr. Remígio Costa, todos podem, em qualquer parte do mundo, ter noticias e imagens da nossa bela aldeia (e sempre fresquinhas).
    Parabéns ao Dolethes, e ...força sr. Remígio!
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar