segunda-feira, 7 de março de 2016

FALECIMENTO.



               ANTÓNIO GONÇALVES DA ROCHA (António d'Amaro), de 88 anos de idade, casado, com domicílio habitual no Lugar da Taboneira, em Lanheses,  faleceu hoje segunda-feira 7 de Março, por motivo de doença.
               O funeral deste nosso conterrâneo vai realizar-se amanhã, terça-feira dia 8 de Março de 2016, pelas 15:00 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária de Nossa Senhora da Esperança onde agora se encontra exposto em câmara ardente para a Igreja paroquial onde decorrerão as exéquias fúnebres, findas as quais irá a sepultar no cemitério desta freguesia.

                 Aos familiares do extinto apresento em meu nome pessoal e da minha família as minhas condolências.

                  

5 comentários:

  1. fernanda quintas australia8 de março de 2016 às 09:48

    Em meu nome,dos meus irmaos e da minha Mae laurinda apresento as nossas condolencias a familia do senhor Antonio

    ResponderEliminar
  2. A esposa, a toda a familia e especialmente ao filho, daqui um abraço de conforto nesta hora dificil para todos,lembrando o grande Homem e amigo simpático que era.A sua imagem fica em nos. A ele que Deus lhe deia na Eternidade o que lhe faltou na Terra.Que descance em paz.- Horacio Lima (De Nova York)

    ResponderEliminar
  3. A esposa e filhos as minha condolençias
    abraço de conforto.
    Rocha Pontaul combault

    ResponderEliminar
  4. Cumpre-me agradecer, em meu nome pessoal e certamente de toda a família, a referência, em notícia, do falecimento de meu pai, publicada no Dolethes. Ao Sr. Remígio os nossos sinceros agradecimentos, bem como às pessoas que deixaram mensagens no dolethes. Obrigado a todos. José Domingos Castro Rocha.

    ResponderEliminar
  5. A todas as pessoas que se associaram à dor da minha família, ajudando a passar este momento difícil, que foi a morte de meu pai, apresento os meus sinceros agradecimentos. Bem hajam!
    Agradecimentos também ao Senhor Remígio!
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...