segunda-feira, 7 de março de 2016

FALECIMENTO.



               ANTÓNIO GONÇALVES DA ROCHA (António d'Amaro), de 88 anos de idade, casado, com domicílio habitual no Lugar da Taboneira, em Lanheses,  faleceu hoje segunda-feira 7 de Março, por motivo de doença.
               O funeral deste nosso conterrâneo vai realizar-se amanhã, terça-feira dia 8 de Março de 2016, pelas 15:00 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária de Nossa Senhora da Esperança onde agora se encontra exposto em câmara ardente para a Igreja paroquial onde decorrerão as exéquias fúnebres, findas as quais irá a sepultar no cemitério desta freguesia.

                 Aos familiares do extinto apresento em meu nome pessoal e da minha família as minhas condolências.

                  

5 comentários:

  1. fernanda quintas australia8 de março de 2016 às 09:48

    Em meu nome,dos meus irmaos e da minha Mae laurinda apresento as nossas condolencias a familia do senhor Antonio

    ResponderEliminar
  2. A esposa, a toda a familia e especialmente ao filho, daqui um abraço de conforto nesta hora dificil para todos,lembrando o grande Homem e amigo simpático que era.A sua imagem fica em nos. A ele que Deus lhe deia na Eternidade o que lhe faltou na Terra.Que descance em paz.- Horacio Lima (De Nova York)

    ResponderEliminar
  3. A esposa e filhos as minha condolençias
    abraço de conforto.
    Rocha Pontaul combault

    ResponderEliminar
  4. Cumpre-me agradecer, em meu nome pessoal e certamente de toda a família, a referência, em notícia, do falecimento de meu pai, publicada no Dolethes. Ao Sr. Remígio os nossos sinceros agradecimentos, bem como às pessoas que deixaram mensagens no dolethes. Obrigado a todos. José Domingos Castro Rocha.

    ResponderEliminar
  5. A todas as pessoas que se associaram à dor da minha família, ajudando a passar este momento difícil, que foi a morte de meu pai, apresento os meus sinceros agradecimentos. Bem hajam!
    Agradecimentos também ao Senhor Remígio!
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...