sexta-feira, 12 de setembro de 2014

IRIS INCLUSIVA PROMOVE JANTAR NA TABERNA DO VALENTIM.



 

A partir do dia 19 de Setembro, a Taberna do Valentim, em Viana do Castelo, vai colocar ao dispor dos seus clientes ementas inclusivas elaboradas pela Associação Iris Inclusiva, uma IPSS com sede em Viana do Castelo que assume como missão promover a plena inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão. As ementas estarão disponíveis em carateres ampliados, em braille e em formato áudio, pelo que qualquer pessoa poderá aceder à informação através do mesmo cardápio.
Se quiser garantir o seu lugar neste evento, poderá efetuar a sua reserva através do telemóvel 926 692 518 ou dos emails tabernadomartim@gmail.com ou geral@irisinclusiva.pt.
Esta iniciativa advém de um projeto muito recente da Associação que pretende contribuir para tornar a informação disponibilizada ao público por diversas entidades acessível num único documento.
Venha degustar uma deliciosa ementa e associar-se a este movimento de inclusão, para que todos os cidadãos possam ter igual acesso aos mais diversos serviços.



Tlm: 968 299 344
"QUANDO ENVIAR UM FICHEIRO DE IMAGEM (COMO UMA FOTO, CARTAZ OU GRÁFICO)
INCLUA UMA PEQUENA DESCRIÇÃO NO CORPO DA MENSAGEM.
ASSIM ESTARÁ A CONTRIBUIR PARA QUE A SUA INFORMAÇÃO CHEGUE A TODOS."




Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...