quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FESTA NO MILHEIRAL E O TEMPO QUE FAZ.

              


             A Festa no Milheiral de 2014 que esteve marcada para os dias 6 e 7 deste mês de Setembro no Parque Verde de Lanheses, foi adiada para os dias 20 e 21 daquele mês (próximo fim de semana)  com fundamento de que a previsão das condições atmosféricas não eram favoráveis a que o evento pudesse obter o êxito que se visava alcançar.

              Acontece que a instabilidade das condições atmosférias mantém-se e, segundo a previsão oficial que foi divulgada na estação pública de TV -RTP1- a situação poderá estender-se até ao princípio da próxima semana a partir do qual se espera uma melhoria sensível no estado do tempo.

             Pelas perspectivas apresentadas, a situação não é muito animadora nem para a organização nem para os visitantes, sendo razoável admitir que o sucesso da FESTA do ano presente estará comprometido se a intenção de a concretizar for avante. No último comunicado divulgado pela Junta de Freguesia já se condicionava a realização do evento ao tempo que fizesse que, pelo que acima se refere, é de prever que ele  não deverá colaborar. Vai, ou não, haver Milheiral 2014?

               Aguardemos a decisão que os responsáveis terão que assumir.

1 comentário:

  1. É melhor esperar e fazer o magustal.
    Nessa altura já há vinho novo, e aí vai nem que chova.

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...