segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FIM DE CICLO.

         
                                    Ontem, era assim.


               Ainda não é o fim de Verão e está à porta a Festa do Milheiral que se realizará no próximo fim de semana no Parque Verde, em Lanheses, pelo que é prematura a afirmação de que o regresso dos emigrantes aos países de acolhimento e o encerramento da Arezes pelo menos até 17 deste mês (!?) é o fim de ciclo da saison 2014 do Largo Capitão Gaspar de Castro e o regresso da praça mais frequentada da freguesia à vida trivial dos restantes onze meses do ano.

             Com efeito é hoje, segunda-feira, 1 de Setembro, um  notório  abrandamento na frequência dos locais mais procurados nos meses de Julho e Agosto do Largo da Feira, as esplanadas dos cafés, que retoma a fotografia mais repetida diariamente ao longo do ano cujo paradigma é bem ilustrado pelo ninho deserto das cegonhas brancas há já cerca de um mês.

             Entretanto, o Verão fez questão de se mostrar que ainda anda por aí com a subida da temperatura ambiente e de um céu sem nuvens sabe-se lá por quantos dias.

                               Hoje, assim.

             

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...