sábado, 20 de setembro de 2014

AMAINA O TEMPORAL, AGITA-SE O MILHEIRAL

        


                Decorrem nesta tarde no Parque Verde onde o Sol bate com alguma intensidade num céu de poucas e altas nuvens brancas a pressagiar melhoria de tempo para o fim de semana, os trabalhos do levantamento de estruturas e meios que garantam as condições necessárias para o cumprimento do variado programa da Festa no Milheiral do ano de 2014, sem significativas alterações.





        Os relvados que irão ser mais procurados pelos visitantes estão aparentemente em boas condições de ocupação e a temperatura ambiente é bastante alta pelo que, a estabilizar-se a situação atmosférica actual, estão reunidas as condições para que o evento se realize num clima perfeitamente aceitável para os visitantes.



        Está já montade a tenda maior que fornece os indispensáveis "comes e bebes" nestas circunstâncias festivas, preprarando a equipa da Junta de Freguesia e alguns voluntários outros equipamentos e instalações necessários à execução dos números previstos. 

        O programa previamente estabelecido vai sofrer uma ou outra alteração mas terá ainda muitos atractivos que justifiquem uma afluência que  gratifique quem se empenhou e persisitiu na concretização do evento.


     
   Com o amainar do temporal siga, pois, p'ra Festa no Milheiral.


Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...