segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FESTA NO PARQUE VERDE (LANHESES) PREENCHE FIM DE SEMANA.

                   É já no próximo fim de semana que vai realizar-se no Parque Verde de Lanheses (Viana do Castelo), sob o patrocínio da Junta de Freguesia e a colaboração da Obra Social Riba Lima local, a já consagrada FESTA DO MILHEIRAL, com um variado e extenso programa de realizações que preenchem os requisitos necessários para concitar o interesse e a participação activa de habitantes e forasteiros.

                  O local é muito aprazível por ocupar uma área bastante extensa relvada e com árvores frondosas, localizado na margem direita do rio Lima no sítio da Passagem, numa zona agrícola onde predominam grandes campos de milho e culturas diversas. O recinto propriamente dito, dispõe de rede de água potável, energia eléctrica da rede pública, uma eira para espectáculos, assador comum, mesas, campos de jogos e pontos de observação da fauna e flora. Nos dias 6 e 7 e em parte das noites estarão abertos bares com petiscos, jantares, bebidas e produtos do fumeiro. 

                   Na esteira dos anos anteriores haverá pontos de venda dos mais variados produtos agrícolas, de fumeiro, aves de capoeira, mel, vinho, licores, fruta, hortaliças e artigos artesanais.

                   O acesso ao local não apresenta dificuldade de nenhuma espécie. A partir do centro cívico da freguesia que é atravessado pela estrada Viana do Castelo-Ponte de Lima (margem direita do Lima), segue-se a Avenida Rio Lima, para sul, para o Parque Verde situado a pouco mais de meio quilómetro do Largo. Haverá junto ao local da concentração e das acções a desenvolver, parques de estacionamento gratuito para todas as viaturas, não sendo permitido, porém, que os automóveis estacionem na facha de rodagem da Avenida, a partir da ponte onde começa a área do Parque Verde.

                  Para consulta dá-se conhecimento do PROGRAMA.

(Clicar sobre o texto para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...