segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CIRCO DE RUA ESTREIA HOJE NA PLACA CENTRAL DO LARGO DA FEIRA.

       

   Já há alguns anos que não paravam aqui os circos de rua, os quais executam os seus espectáculos em pequenos espaços ao ar livre, dispondo de escassos meios e de um número reduzido de artistas para a execução dos seus números.



            Esta manhã, no topo nascente da placa principal do Largo Capitão Gaspar de Castro, ficou instalado o Leandro's Circus, estando anunciada para as 10:00 horas de hoje a primeira actuação do popular evento. No espaço destinado ao desenvolvimento do espectáculo limitado num dos lados com placards contendo desenhos sugestivos alusivos ao circo, estão já dispostas algumas cadeiras de plástico de cor amarela e, em volta, estão colocados pequenos cartões de publicidade. Um camião de razoável dimensão, uma caravana e um atrelado ocupam o espaço destinado ao estacionamento automóvel. Até este momento, 15:20h, não dei conta de esteja a ser feita a habitual publicidade sonora pelas ruas da freguesia.



              Que sejam bem sucedidos com a adesão de muitos espectadores estes simpáticos artistas, cuja devoção à arte exige muita paixão e enorme força de vontade para ultrapassar as múltiplas dificuldades que têm que vencer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...