domingo, 9 de novembro de 2014

GRUPO CORAL PAROQUIAL DE LANHESES CELEBRA 16º ANIVERSÁRIO.

         

                  O Grupo Coral Paroquial de Lanheses está a celebrar o 16º aniversário da sua fundação. O Grupo, que participa preferencialmente na Eucaristia dominical das onze horas é maioritariamente constituído por elementos com uma média de idade bastante baixa e utiliza musicalmente instrumentos variados, para além do órgão tradicional tocado por diferentes executantes.

                Além da intervenção regular nos atos religiosos locais o Grupo Coral de Lanheses  é frequentemente solicitado para participar em casamentos e festas religiosas que ocorrem nesta ou noutras localidades sendo apreciado pela qualidade das suas interpretações.

                No final da Eucaristia deste domingo dia nove de Novembro, o pároco residente padre Daniel Silva autorizou que a Assembleia prestasse uma saudação de felicitação ao Grupo pela passagem de mais uma aniversário o qual ouviu cantar em sua honra os tradicionais parabéns sublinhado no final com forte salva de palmas.

               Aos jovens componentes do Grupo Coral Paroquial e em especial aos seus principais orientadores dirijo as minhas felicitações e os votos de que seja cada vez melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...