segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"JANTARES SOLIDÁRIOS"' na Quintinha D' Arga (Dem)




CONVIDADO PREMIADO PELA BIENAL DE CERVERA
JANTARES SOLIDÁRIOS COM ' CHEF MISTÉRIO '
A FAVOR DA ' SELVA DOS ANIMAIS ' DE CAMINHA

No próximo sábado, pelas 20 horas, vai realizar-se mais um ' JANTAR SOLIDÁRIO '  na TASCA DA QUINTINHA D' ARGA ( Dém, Caminha ) e que, desta vez, terá a participação de outra figura pública como Cozinheiro convidado, JOÃO VILAS, o conhecido e multifacetado actor de teatro de comédia e artista plástico que há dias foi galardoado com o 1º Prémio do Concurso de Pintores do Alto Minho e Galiza, atribuído pelo Forum da Bienal de Vila Nova de Cerveira.
O preço dos Jantares - que se prolongarão até meados de Dezembro - será de 12.50 € / pessoa (bebidas não incluídas) e, no final, será efectuado o leilão do chapéu autografado pelo cozinheiro com a receita a reverter em favor de uma Instituição do Distrito escolhida pelo convidado. O ' Chef ' que confecionará um prato de sua autoria e aceitou o desafio, escolheu a Selva dos Animais Domésticos de Caminha. Trata-se de uma associação  criada no ano passado, com instalações em Vilarelho, e que nasceu da boa vontade de algumas pessoas que se preocupam com a sociedade, com o próximo, de uma forma abrangente, onde se inserem os animais, particularmente cães e gatos abandonados e necessitados de apoio. Recordamos que neste sábado passado a figura pública convidada foi o fotógrafo Victor Roriz e os fundos reverteram a favor do GAF de Viana do Castelo ( Gabinete de Apoio à Família  ), uma IPSS ( Instituição Particular de de Solidariedade Social ). De referir ainda que, independentemente da receita obtida através dos presentes, agora é a empresa CAMITINTAS de Caminha que patrocina todos os jantares com um donativo para a instituição convidada pelo ' Chef '. A noite foi animada pelo grupo musical MINIUS de Caminha que tocaram música tradicional e encantaram e contagiaram os presentes num ambiente saudavelmente solidário.

 Brevemente divulgaremos os restantes ' Chefs 'convidados.


Faça já a sua reserva ( lotação limitada )através de:
Telefone fixo: 258 958 397
Tlm: 966 275 591


O ' Chef Mistério ', João Vilas, o conhecido actor de teatro de comédia e artista plástico galardoado há dias com o 1º Prémio
atribuído este fim de semana pelo Fórum da Bienal de Cerveira ( Concurso de Pintores )

Sem comentários:

Enviar um comentário