quarta-feira, 19 de novembro de 2014

JANTARES SOLIDÁRIOSna Quintinha D' Arga (Dem) a reverter para o BERÇO, de Viana do castelo


EMPRESÁRIO VIANENSE É O CONVIDADO

JANTARES SOLIDÁRIOS COM ' CHEF MISTÉRIO '
A FAVOR DO ' BERÇO ' DE VIANA DO CASTELO

No próximo sábado, pelas 20 horas, vai realizar-se o 4º ' JANTAR SOLIDÁRIO '  na TASCA DA QUINTINHA D' ARGA ( Dem, Caminha ) e que, desta vez, terá a participação de outra figura pública como Cozinheiro convidado, JORGE PASSOS, empresário em Viana do Castelo.
O preço dos Jantares - que se prolongarão até meados de Dezembro - será de 12.50 € / pessoa (bebidas não incluídas) e, no final, será efectuado o leilão do chapéu autografado pelo cozinheiro com a receita a reverter em favor de uma Instituição do Distrito escolhida pelo convidado. O ' Chef ' que confecionará um prato de sua autoria e aceitou o desafio, escolheu o BERÇO, um centro de acolhimento temporário de bébés e crianças abandonadas e/ou de alto risco do Centro Social Paroquial de Nª Srª de Fátima. Esta IPSS ( Instituição Particular de Solidariedade Social ) que tem como principal impulsionador e fundador o Pe. Coutinho visa, ainda, apoiar crianças maltratadas ou privadas do seu meio familiar normal, até ao reequilíbrio da sua situação, adopção ou tutela.
Recordamos que neste sábado passado a figura pública convidada foi João Vilas, professor e conhecido humorista e multifacetado artista que ganhou há dias, e entre 157 pintores do Alto Minho e Galiza, o 1º Prémio do Forum da Bienal de Cerveira. De referir ainda que, independentemente da receita obtida através dos presentes, agora é a empresa CAMITINTAS de Caminha que patrocina todos os jantares com um donativo para a instituição convidada pelo ' Chef ', bem como a MINHOBRINDE de Santa Marta de Portuzelo. A noite foi animada, também, pelo humorista António Amorim de Anais ( Ponte de Lima ) que fez imitações de conhecidas figuras públicas nacionais e encantou e contagiou os presentes num ambiente saudavelmente solidário.

Brevemente divulgaremos os restantes ' Chefs 'convidados.

Faça já a sua reserva ( lotação limitada )através de:
Telefone fixo: 258 958 397
Tlm: 966 275 591






O ' Chef ' JOÃO VILAS e o gerente da QUINTINHA D' ARGA e, ao centro, os representantes da CAMITINTAS e da beneficiada SELVA DOS ANIMAIS de Caminha


Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...