sábado, 15 de novembro de 2014

DIREÇÃO DA DELEGAÇÃO EM VIANA DO CASTELO DA LIGA CONTRA O CANCRO REÚNE PARA ENCERRAR A AÇÃO "UM DIA PELA VIDA".

            A Coordenadora do Projeto "Um Dia Pela Vida", drª Conceição Clavel, ladeada à esquerda por Albino Ramalho e Maria José Alpoim.

           A Direção da Delegação concelhia de Viana do Castelo da Liga Portuguesa Contra o Cancro levou a cabo esta tarde, dia 15 de Novembro, uma reunião com vista a informar os núcleos de freguesia e outros voluntários que participaram na acão "Um dia pela Vida", a qual deveria ter terminado no dia 20 de Setembro último com uma concentração convívio no Jardim Público da cidade dos envolvidos na campanha  mas que teve que ser cancelada à última hora por força das más condições do tempo, bem como agradecer a todos os que contribuíram ou colaboraram em atos e campanhas para a obtenção de fundos e, bem assim, informar no valor final alcançado que atingiu o montante de 18.331 €.



                 Da esquerda para a direita: Judite Pinto, Teresa Leones e Fátima Agra.
          
          Na reunião esteve presente a Coordenadora do Projeto Um dia Pela Vida do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, drª Conceição Clavel, bem como a drª Maria José Alpoim e o dr. Albino Ramalho, responsáveis pela coordenação local da iniciativa.

                       Drª Conceição Clavel.
          

           A Coordenadora Regional deu conta das atividades que estão delineadas para decorrerem nesta região, estando programadas para os dias 27 e 28 de Novembro de 2015 em Viana do Castelo um plenário para o dia 27 a realizar num auditório a escolher onde será palestrante um médico especialista e no dia seguinte ocorrerão ações públicos de rastreio gratuito a cargo de equipas credenciadas para tal fim.

           Fátima Agra recebe de Conceição Clavel uma lembrança da participação

                           Representação de Lanheses.


                             Brinde oferecido aos colaboradores confecionado por meninas estudantes de fora a residir em casas de abrigo a elas destinadas.

           Albino Ramalho e Maria José Alpoim, intervieram no sentido de fornecer dados sobre a ação do ano corrente e o bom trabalho que as equipas locais realizaram, agradecendo a todos a colaboração prestada.


                          Fátima Agra e Albino Ramalho.

           Em representação das equipas que se formaram em Lanheses esteve a drª Fátima Agra, que se fez acompanhar de Teresa Quintas Leones, Judite Pinto e por mim próprio.

          Os presentes foram no final obsequiados com café e bolos regionais de confeção caseira a cargo de algumas das senhoras presentes.


                                    Alguns ativistas intervenientes na campanha

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...