sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O VIANENSE RUI NETO, LIDERA A SELECÇÃO NACIONAL DE HÓQUEI EM PATINS, NA ARGENTINA.

           
Rui Neto apresentado como seleccionador 
                           RUI NETO, coordenador técnico da secção de hóquei em patins da Escola Desportiva de Viana (EDV) é vianense, sendo o actual responsável pela selecção nacional que se encontra em San Juan, na Argentina, a disputar o 16º Campeonato do Mundo.
                           Luís Viana, o oquista natural de Viana do Castelo que já representou a Juventude de Viana e actualmente joga no no clube lisboeta SL Benfica, é um dos jogadores que integra a selecção das quinas e dos que mais se tem destacado, até agora. Também, o conhecido Didi da A. Juventude Vianense que já representou o Futebol Clube do Porto, está em San Juan mas integrado na selecção brasileira.
                           Portugal, depois de ter derrotado com goleadas, sucessivamente, Angola, Moçambique e Estados Unidos, e, no último jogo, a França, defronta, hoje, (TV2) a Argentina e, no caso de vitória, será um dos semi-finalistas da prova.
                           Relembre-se que os portugueses só por uma vez foram campeões do mundo a jogar fora do país, prova que venceu pela última vez em 2003, em Oliveira de Azeméis.
(in a "Aurora do Lima")

Sem comentários:

Enviar um comentário