sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CONTAGEM DECRESCENTE QUASE A TERMINAR.

             Esta imagem não a verá no domingo. Aqui vão estar muitas pessoas.

FALTA UM DIA.


            Para o tempo mudar e trazer o calor do sol ao Parque Verde, em Lanheses, permitindo que o PIQUENICÃO que ali vai realizar-se no domingo, e todo o excelente programa da FESTA DO MILHEIRAL, possam ter o ambiente apropriado que o evento merece.

            Como tem sido amplamente divulgado não faltam os motivos para uma adesão massiva do público, considerando o leque opcional da oferta do programa e os fins de beneficência a que se destina a receita que vier a ser apurada na FEIRA RURAL e nos "comes e bebes" vendidos no decorrer do certame.

            Se a cultura e o divertimento, a todos graciosamente disponibilizados, são bens importantes para a vida das comunidades, a oportunidade de atenuar as dificuldades económicas que as famílias sentem neste momento poderão ser algo aliviadas com a aquisição de produtos da lavoura oferecidos pelos lavradores locais e da freguesia vizinha de Vila Mou, a preços muito convidativos e com qualidade garantida.

            Estes são os dois últimos números que anunciámos. Há-de haver, seguramente, algum que o motive e  leve as pessoas até junto da margem direita do Rio Lima, de entre os muitos que aqui foram sendo divulgados nos últimos dias.

           

2 comentários:

  1. Falta pouco para o Laranjal... Espero que esteja sol... os citrinos não se dão bem com climas amenos...

    ResponderEliminar
  2. orelhas:
    "O clima exerce grande influência sobre o vigor e longevidade das plantas cítricas, qualidade e quantidade de frutos desenvolvendo-se melhor os citros em regiões de clima mais ameno, solos adequados e cerca de 1.200 mm anuais de regime pluvial bem distribuídos."

    Informação à distância de um clic.

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...