sábado, 3 de setembro de 2011

APRONTO FINAL.

           
  É P'RA MANHÃ!


            Grande azáfama anima neste momento o Parque Verde onde amanhã se realiza da FESTA DO MILHEIRAL, na ultimação dos preparativos do recinto e na instalação das tendas e demais equipamento próprios dos eventos desta natureza.


              Feito o trabalho de casa, que é o mesmo que dizer que a organização do evento cumpriu o que lhe era exigido, a expectativa volta-se, agora, para a resposta que virá da outra parte do espectáculo, a adesão do público de que depende o sucesso desta iniciativa.


              

            Ao longo destes últimos dias este blogue fez o que lhe competia, dando o destaque apropriado ao acontecimento que prestigia e engrandece a freguesia, e, simultaneamente, não deixou de lembrar o fim social do seu objecto primordial que é o de ajudar a Obra Social a decorrer. Qualquer outra conotação, para além das referidas, que se lhe pretenda assacar é destituída de qualquer consistência séria e objectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...