sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - Atividade para o fim de semana



                            O UD Lanheses não logrou superar com êxito o Vitorino de Piães na última jornada tendo sofrido uma derrota pela diferença mínima (2-1), o que faz supor ter havido uma resistência muito cerrada na luta por melhor resultado. Como é sabido, o Vitorino de Piães é um adversário muito difícil de bater no seu próprio terreno quer pelo seu valor como equipa que esta época possui quer pelo ambiente intimidatório  em que as equipas visitantes atuam que não deixam de influenciar o trabalho das equipas de arbitragem, como terá acontecido no último domingo, segundo o testemunho dos (poucos) adeptos do UID Lanheses que assistiram à partida de Piães.

                            A 21ª jornada vai ter um jogo grande entre o 1º classificado, o Ponte da Barca e o Cerveira, 2º da geral. Seis pontos separam as duas equipas e faltando ainda muitas jornadas para o fim da prova, o Cerveira não deixará de lutar para encurtar a distância que lhe permite (ainda) chegar ao topo da classificação. Com alguma expetativa aguarda-se o embate entre o Valenciano e o Monção, duas equipas da raia rivais e que não gostam de perder jogos entre si.

                            O UD Lanheses não terá um jogo fácil em casa contra a ADC da Correlhã que ocupa o 5º lugar da geral com 32 pontos, tendo vindo a fazer uma excelente prova. Será, certamente, um bom jogo de futebol, com os lanhesenses, agora mais confiantes, a quererem retomar o caminho das vitórias interrompido na última jornada.

                         JOGOS PARA AMANHÃ

 
JORNADA 21
14/02Atl. Arcos-AD Campos
 SC Courense-FC Vila Franca
 AD Chafé-Vitorino de Piães
 UD Lanheses-ADC Correlhã
 GD Moreira do Lima-ARC Paçô
 Valenciano-Monção
 Vila Fria-Castelense
 Cerveira-Ponte da Barca

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...