sábado, 11 de abril de 2015

ESTÁ MAL.

        


  
            O posto de abastecimento de combustíveis do Largo Capitão Gaspar de Castro, em Lanheses, Viana do Castelo, está desativado há já alguns anos (muito embora a sua bisonha estrutura e os seus depósitos ali continuem), tendo sido construído, entretanto, um outro, a nascente do anterior, à distância de cerca de trezentos metros.

               A deslocalização parece ter passado despercebida à entidade que tem a seu cargo a sinalização rodoviária (Câmara Municipal ou outra pública), porque não foi removido e atualizado o antigo sinal com a indicação de abastecimento a 100m, localizado em frente à Casa do Povo.

          Irrelevante? Não, no meu entendimento, porque, o novo posto, para além de ficar agora mais distante da sinalização errónea, também não é visível a quem acede ao local do anterior vindo do lado poente (Viana do Castelo), o que faz com que quem precisar de combustível terá que perguntar onde se situa o novo posto, como recentemente me foi solicitado por um condutor de veículo ligeiro.

               Pormaiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...