sexta-feira, 10 de abril de 2015

ADEMAR PEREIRA NO CAMPEONATO NACIONAL DE RALLOCROSS, EM LOUSADA.

ADEMAR PEREIRA COM NOVO CARRO NO RALLICROSS DE LOUSADA.

    

       Vai ter início já neste fim de semana no Circuito de Lousada o Campeonato Nacional de
Rallicross. Depois da conquista do pódio no ano de estreia na modalidade, o piloto vianense Ademar Pereira volta este ano a apostar nesta competição, dando assim continuidade à evolução do seu projecto.


       Neste ano, Ademar Pereira vai contar com um novo carro, um Renault Megane Coupe, com o qual pretende disputar a totalidade do campeonato inserido na categoria "Super Nacional".

    Para o piloto da Recirosa Competições, os objectivos passam por conseguir dar continuidade à evolução de todo o projecto. 

   

                Ademar Pereira conta-nos:

 " Este ano espero conseguir rodar mais próximo dos lugares da frente. Em 2014 tivemos muitas dificuldades ao longo do ano mas o final do campeonato foi bastante produtivo e conseguimos
mostrar alguma rapidez. Para este ano o objectivo é continuar a progredir e para isso vamos apostar no novo Renault Megane, que, esperamos ser um forte aliado para nos tornar mais competitivos. Infelizmente tivemos alguns atrasos na preparação do carro que não nos permitiram testá-lo devidamente, mas ainda assim vamos para a prova de Lousada confiantes e animados para enfrentar a época."



                O Rallicross de Lousada realiza-se durante a tarde de sábado dia 11, com as sessões de treinos livres e cronometrados, terminado o dia com a disputa da 1ª manga de qualificação.
 

No domingo pela manhã terão lugar as restantes mangas de qualificação, ficando a tarde reservada para as finais.

                   Força, Ademar!


Sem comentários:

Enviar um comentário