quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SARAU NA JUNTA DE FREGUESIA GRAVADO EM VÍDEOS.

                             Quem não teve possibilidade de estar no Auditório Gabriel Gonçalves, na sede da Junta de Freguesia,  por opção ou por se ter esgotado a escassa  lotação da sala, para assistir ao sarau que ali se realizou na passada sexta-feira, dia 11, com o patrocínio da mesma, tem a possibilidade de visionar o espectáculo através dos links abaixo revelados.

                  Os vídeos agora divulgados registam os números relativos à peça de teatro, de canto, do Hip Hop e dos Clarinetes. O registo da peça de teatro só foi feito nos primeiros oito minutos da representação em virtude de se ter esgotado o tamanho da cassete da máquina de filmar. O acto único da representação teria uma duração total de cerca de 18'.

                  O vídeo respeitante aos números de ballet que estiveram a cargo de um grupo de alunas do Colégio de Dança do Vale do Sousa, Paredes, ainda não pode ser divulgado. Logo que esteja ultrapassado o impedimento actual, será acrescentado aos quatro abaixo indicados.

                  Em nome pessoal e dos visitantes do doLethes, fica aqui o meu MUITO OBRIGADO ao autor particular dos vídeos aqui divulgados.

7',56''

5',25''

8',12''

1 comentário:

  1. O meu agradecimento ao dramaturgo, por oficializar e reconhecer a importância para a freguesia do anónimos.

    Anónimo.

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...