terça-feira, 1 de outubro de 2013

LINDO, LINDÍSSIMO!


               Entre os muitos e-mails que diariamente amigos meus me remetem há alguns que não resisto a partilhar aqui no doLethes. Hoje, 1 de Outubro, que já foi o dia de S. Remígio no antigo calendário católico da evocação dos santos e o mês em que celebrarei quarenta e nove anos de vida conjugal com a minha mulher, tenho o prazer de convidar os visitantes a ver e ouvir, comigo, a linda cerimónia e a espectacular interpretação musical referentes a um casamento judaico.

            Maravilha!

    
               (Ver em ecram total)
             

2 comentários:

  1. ouvi com toda a atençao, so tenho uma palavra maravilhoso, longa vida para voce e sua esposa, um amigo

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso! Muitos anos atraz assisti a um casamento judeu aqui em Broklin
    e fiquei espantado a ver os homens separados das mulheres e ainda mais os homens dancavam com homens e as mulheres com mulheres! Finalmente desejo-te a ti e a Fatima um dia cheio de boas memorias e muitos anos de vida.
    Manuel Horacio Lima De Jesus

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...