segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FALECIMENTO.

           


                  CONCEIÇÃO COSTA E SOUSA, de 90 anos de idade, viúva, com residência no Lugar do Romão, desta freguesia faleceu, hoje dia 14 de Outubro, por motivo do doença.

                  O corpo da extinta estará em câmara ardente a partir de hoje na capela mortuária Nossa Senhora da Esperança, à Rua Estrada da Igreja, estando o funeral previsto para amanhã,  terça-feira dia 15, pelas 16:30, para o cemitério paroquial desta freguesia após a realização das cerimónias fúnebres na Igreja local.

                 Em nome pessoal e da minha família apresento aos familiares da extinta as minhas condolências.

1 comentário:

  1. As minhas sentidas condolências pelo falecimento da D. Conceição a toda a famìlia enlutada, de um modo especial à minha tia Maria...Bjs meus e da Céu!

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...