quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ESTUDANTES DO AGRUPAMENTO ESCOLAR DE LANHESES PROMOVEM "FEIRINHA"

        


                 
                       Estudantes que frequentam o Agrupamento Escolar de Lanheses, com a colaboração da Associação de Pais e Encarregados de Educação das escolas agregadas, vão realizar no próximo sábado, dia 26 de Outubro corrente, nas imediações da entrada principal daquelas instalações, uma "feirinha" onde serão postos à venda os mais variados produtos da lavoura e avicultura doméstica, principalmente fruta, produtos do fumeiro, mel, vinho engarrafado, bolos caseiros, boroa de milho de fabrico artesanal à moda antiga em forno de lenha, frangos caseiros, coelhos, plantas e outros artigos de consumo corrente das famílias, a preços muito sensíveis às bolsas castigadas da crise.

                      A iniciativa cumpre objectivos compatíveis com a aprendizagem de vida prática dos estudantes e visa reunir pequenas quantias que serão aplicadas em benefício das crianças no âmbito das acções escolares que se desenvolvem ao longo de ano, favorecendo aquelas que não dispõem de recursos suficientes para nelas participarem.

                     Tencione, ou não, ir no próximo sábado à feira quinzenal da freguesia, não deixe de visitar a "feirinha dos estudantes" e se tem espírito colaborante ou necessita simplesmente abastecer-se de produtos que consome normalmente, adquiria um qualquer dos artigos à venda e enterneça-se ao ver o rosto feliz de quem lho vendeu.

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...