segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ASSALTADAS LOJAS DE COMÉRCIO NO CENTRO CÍVICO.

             

 Largo Capitão Gaspar de Castro, lado nascente, onde se situam dois dos estabelecimentos assaltados.


            Vários estabelecimentos do Largo Capitão Gaspar de Castro e da Rua de Santa Eulália, em Lanheses  foram, esta  madrugada, objecto de assalto em série,  causando aos seus proprietários prejuízos consideráveis pelos danos causados nas instalações e nos produtos roubados.

            Os estabelecimentos mais atingidos foram "O Ninho", uma loja dedicada à venda de roupa feminina e de criança, rendas e artigos variados, e o mini-mercado "Parati" onde os assaltantes "limparam" das prateleiras garrafas de wisky e outras bebidas e nem as fraldas desprezaram entre diversos artigos que roubaram. Ainda no Centro Cívico, os ladrões tentaram estroncar a fechadura do Café do Neu mas perante um ruído provocado pela queda de uma barra de ferro acabaram por desistir do assalto.

            Na Rua de Santa Eulália, os assaltantes entraram no "Café da Zinha" e no "Laboratório de Análises Clínicas", não tendo sido, até ao momento, apurados os danos causados.

            No local está, neste momento, uma brigada da polícia especializada a procurar recolher elementos sobre estes crimes.

           

           

8 comentários:

  1. em lanheses tem que haver regularmente destas coisas, mas a guarda para isso nao apareçe; mas se estiver mal estaçonado um minuto porque foi dar um recado ai estao presentes; david

    ResponderEliminar
  2. Enquanto nossas lojas são assltadas alguns dos GNR de Lanheses no exercicio das suas funções andam aos abraços e festejando efusivamente a vitória eleitoral autarquica dos seus apaniguados!!!

    ResponderEliminar
  3. Enquanto nossas lojas são assltadas alguns dos GNR de Lanheses no exercicio das suas funções andam aos abraços e festejando efusivamente a vitória eleitoral autarquica dos seus apaniguados!!!

    ResponderEliminar
  4. eu acho que em Lanheses anda gente que está ficar pirada da cabeça! eu converso e falo com muitas pessoas! inclusive agentes da GNR! e sinceramente não vi nenhum agente autoridade a festejar fosse o que fosse! alguns estão pirados! ou então não tem que dizer! ou então só sabem dizer mal! foi vacina da raiva que apanharam! só pode ser! A. Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A. Silva: eu vi um agente da GNR festejando efusivamente e abraçando um candidato vencedor quando se deslocou a uma mesa de voto para recolher o material eleitoral. Estava fardado e em serviço. Se quiser o nome do militar da GNR e onde eu vi isto lhe direi.

      Eliminar
  5. mas os assaltos foram no dia das eleições ou esta semana? As pessoas complicam tanto... pOR VEZES CALADAS DIZEM COISAS MAIS ASSERTIVAS!!!

    ResponderEliminar
  6. Anonimo das 14:08... o problema é que por vezes alguns agentes de autoridade estão focados em coisas paralelas, descurando as funções que exercem...

    ResponderEliminar
  7. procurei saber junto dos membros das mesas os quais eu conheço quase todos! e me disseram que o que está a ser relatado é mentira. o cumprimento foi normal. cumprimento da boa educação quando as pessoas se encontram.o esquisito e a maldade está na cabeça das pessoas porque gostam de dizer mal e complicar.está no sangue ou no veneno que tomaram. da silva

    ResponderEliminar