quinta-feira, 28 de maio de 2015

CONVITE PARA A MOSTRA 100% ALTO MINHO.


 Nos próximos dias 29, 30 e 31 de maio irá decorrer, no Centro Cultural de Viana do Castelo, uma Mostra 100% Alto Minho, organizada pela CEVAL, com a participação de muitos outros parceiros, nomeadamente o IPVC.

Este evento tem o intuito de agregar e promover os recursos endógenos do Alto Minho, essencialmente os recursos naturais, os produtos tradicionais locais e as empresas da região.
Assim esta iniciativa, que tem o apoio da Secretaria de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, pretende apresentar o que de melhor existe nos dez Concelhos do Alto Minho, nas principais áreas de matriz endógena: Fumeiro, Vinhos, Doçaria/Compotas, Conservas-Produtos do Mar, a Restauração e a Inovação e Empreendedorismo.

Na temática "Inovação e Empreendedorismo" todos os presentes têm o denominador comum de serem ex-Alunos do IPVC.
Irão estar representadas empresas já constituídas e implantadas com sucesso, bem como ideias de negócio inovadoras, em fase avançada de implementação, sendo que todos conjugam e "personificam" duas das vertentes que o IPVC, enquanto instituição de Ensino Superior, tem todo o interesse em apoiar/divulgar: Inovação e Empreendedorismo de sucesso com "marca" IPVC!

Porque o sucesso dos  atuais e ex-Alunos é, de facto, o sucesso do IPVC… convido-os, pois, a visitarem esta Mostra!

Como referi atrás, o local da Mostra será no Centro Cultural em Viana do Castelo, com o seguinte horário:
Dia 29 – das 17 horas às 23 horas;
Dia 30 – das 10 horas às 23 horas;
Dia 31 – das 10 horas às 19 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...