domingo, 3 de maio de 2015

CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO DO TEMPO.

        

                    Tenho tentado saber por que dizem as pessoas que "está mau tempo" quando chove e "bom tempo" quando faz sol. Sendo a chuva tão necessária e indispensável quanto a luz do sol para a condição equilibrada da Vida no planeta Terra, tamanha é a importância de um como de outro "estado do tempo". O que me parece é que falta em discernimento a muitos o que abunda em opções ou alternativas em cada uma das duas situações do estado de tempo para que, em qualquer um dos casos, ninguém tenha razões para dizer que só há "bom tempo" quando faz sol!

               Exemplo: hoje, chove, "está mau tempo". Se, pelo contrário, a dia se apresentasse com sol radioso e céu azul, você pensaria "está bom tempo"  e, penso eu,  não ficaria em casa.

                      Consequência: não estaria a ouvir esta criação de Vivaldi,  QUATRO ESTAÇÕES, naturalmente porque o extraordinário compositor tinha por todas a mesma alta consideração. Ouça e disfrute.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...