domingo, 1 de junho de 2014

NOITE DE ANIMAÇÃO EM SANTO ANTÃO.




          Ontem à noite foi de animação no alto de Santo Antão onde decorre a festa tradicional de Santo Antão Abade e S. Silvestre, no outeiro onde se situa a capelinha do advogado celestial do animais. A Banda TOP 5 montou palco no recinto e debitou música e luz sem poupanças, perante uma assistência mais disposta a ouvir que para danças. Mesmo assim e apesar do vento incómodo que se fez sentir, em volta dos artistas que iam passando música estrangeira em voga e também do reportório português mais pimba, alguns pares arriscaram entrar no baile e ensaiaram alguns passos de dança.


            Hoje na parte de manhã o programa é totalmente religioso com a missa solene e a Hora na Igreja Paroquial, para, à tarde, se cumprir a procissão até ao Lugar de Santo Antão, onde decorrerá o sermão e a benção dos animais e se cumprirá o restante programa com o leilão e novo concerto musical com novo conjunto.



                                                                          TOP 5







Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...