sexta-feira, 27 de junho de 2014

MÉDICO PUBLICA LIVRO DE POEMAS






"O conhecido médico Nelson Rodrigues, nascido no Canadá e que desde os 3 anos dividiu a sua vida pelos Arcos de Valdevez, Ponte de Lima e Viana do Castelo, com licenciamento no Porto, vai  lançar um livro de poemas com o pseudónimo de Luís Lenso. A obra do ‘ Primeiro Canto ‘ é iniciativa da Chiado Editora e será apresentada pelo conceituado escritor Luandino Vieira no próximo sábado, pelas 16,00 horas, na Porta Treze ( Associação Poética de Todas as Artes ), em Vila Nova de Cerveira.  
Nelson Rodrigues foi o principal responsável do Centro de Saúde de Darque e actualmente é director do internato médico de medicina geral da ULSAM (Hospital Distrital de Viana do Castelo) e é presidente do Conselho  Distrital da Ordem dos Médicos desde 2008. Para além de um vasto currículo profissional, este clínico é um dos fundadores da Polaris (Associação de Astronomia vianense) e membro da Sociedade Portuguesa dos Escritores e Artistas Médicos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...