terça-feira, 1 de maio de 2012

HOJE, HÁ CIRCO!


           

            Há todos os dias, bem sei. Se, como dizem, é um circo tudo aquilo a que vimos assistindo actualmente na política e na governação, então não fará muito sentido dizer que HOJE, HÁ CIRCO!, porque, este a que me refiro, é mesmo um circo de verdade com palhaços verdadeiros, o palhaço RICO e o palhaço POBRE, ao contrário do outro onde existem alguns palhaços MUITO RICOS e muitos palhaços cada vez MAIS POBRES.

            A grande tenda circular de riscas vermelhas já está montada ali perto da Escola Secundária e, na estrada da Igreja, vêem-se estacionadas as caravanas que transportam os artistas e os apetrechos para o espectáculo. São casas ambulantes, lares iguais aos nossos com gente dentro, com histórias de vida certamente diferentes mas não mais, nem menos felizes ou infelizes das demais.  

            Meninas e meninos! Senhoras e cavalheiros! HOJE, 1º de Maio, DIA DO TRABALHADOR, pela primeira vez nesta linda localidade de LANHESES, pelas 4 horas da tarde, numa ÚNICA sessão, o circo 

                                             FLIC, FLAC!


            Tã, tã, tã, tã...................................!
  


           

          

1 comentário:

  1. tã...tã..tã..tã.. e o que não vai faltar é palhaços.. refiro-me lá está aos forasteiros pois os palhaços do Circo já se sentem em casa.

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...