terça-feira, 1 de maio de 2012

HOJE, HÁ CIRCO!


           

            Há todos os dias, bem sei. Se, como dizem, é um circo tudo aquilo a que vimos assistindo actualmente na política e na governação, então não fará muito sentido dizer que HOJE, HÁ CIRCO!, porque, este a que me refiro, é mesmo um circo de verdade com palhaços verdadeiros, o palhaço RICO e o palhaço POBRE, ao contrário do outro onde existem alguns palhaços MUITO RICOS e muitos palhaços cada vez MAIS POBRES.

            A grande tenda circular de riscas vermelhas já está montada ali perto da Escola Secundária e, na estrada da Igreja, vêem-se estacionadas as caravanas que transportam os artistas e os apetrechos para o espectáculo. São casas ambulantes, lares iguais aos nossos com gente dentro, com histórias de vida certamente diferentes mas não mais, nem menos felizes ou infelizes das demais.  

            Meninas e meninos! Senhoras e cavalheiros! HOJE, 1º de Maio, DIA DO TRABALHADOR, pela primeira vez nesta linda localidade de LANHESES, pelas 4 horas da tarde, numa ÚNICA sessão, o circo 

                                             FLIC, FLAC!


            Tã, tã, tã, tã...................................!
  


           

          

1 comentário:

  1. tã...tã..tã..tã.. e o que não vai faltar é palhaços.. refiro-me lá está aos forasteiros pois os palhaços do Circo já se sentem em casa.

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...