sexta-feira, 4 de maio de 2012

FALECIMENTO.

         
    

               JOSÉ MARTINS PARENTE, casado, de 77 anos de idade, com residência no Lugar do Sobral desta freguesia, faleceu ontem dia 4 de Maio, por motivo de doença.

               O corpo do extinto vai estar em câmara ardente na Capela do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades, de onde sairá hoje, sábado, pelas 15h30 para a Igreja Paroquial para celebração de missa de corpo presente, finda a qual irá a sepultar no cemitério da freguesia.


               À família e amigos apresento os meus sentimentos.

4 comentários:

  1. Ao Ze Matias a minha saudade. a familia os meus sinceros de pezar.
    Que descanse em paz-Horacio

    ResponderEliminar
  2. Os meus sinceros sentimentos de pesar.

    ResponderEliminar
  3. Afinal nao e Ze Matias mas o Jose Parente casado com a Rosa do "Canivete"! Por mim peco desculpa, A Rosa e toda a familia, os meus simceros pesames. Ao Ze de quem era amigo, que descanse em Paz. ( O engano e proprio de quem noticia,sempre pronto a dar-nos a saber)

    ResponderEliminar
  4. M. Horácio Lima:

    Lapso meu. Tinha anotado "Martins" e escrevi "Matias". Como não dispunha de elementos para concluir a notícia estive algum tempo sem vir ao computador e poder corrigir.

    À família e aos visitantes que repararam no lapso peço aceitam as minhas desculpas.

    Abraço para o Horácio Lima.

    Remígio Costa.

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...