domingo, 27 de maio de 2012

FACTOS & FOTOS PARA PARTILHAR.

                   O Manuel e a Felicidade celebraram as bodas de ouro matrimoniais.


                      O Manuel e a Felicidade (Manuel dos Prazeres Lima e Felicidade Gonçalves Rodrigues, do lugar da Agra) renovaram hoje no decorrer da Eucaristia Dominical celebrada na Igreja Paroquial de Lanheses, as bodas de ouro matrimoniais, tendo presentes os membros da sua família mais próxima constituída pelos dois filhos, José Carlos, que se deslocou propositadamente de França onde há anos está radicado, e, Célia e marido Manuel e quatro netos . A celebração foi presidida pelo pároco Daniel Jorge da Silva Rodrigues, perante uma Assembleia numerosa que, no final do acto litúrgico, saudou o casal com uma calorosa salva de palmas enquanto o Coro Paroquial de jovens entoava uma saudação apropriada ao acto.


               Ao nosso conhecido "Viga", vizinho e amigo de longa data, companheiro na equipa de futebol do Lanheses de outros tempos, e à Felicidade sua dedicada esposa, deixo aqui os votos para que os volte a abraçar na próxima celebração que tiverem.

                    José Carlos e Célia (filhos) e Manuel, genro.
              
                                    Uma das netas lendo uma saudação aos avós.

3 comentários:

  1. A nossa paróquia esteve em festa com a celebração de mais umas BODAS DE OURO, sendo elas festejadas pelos nossos comterranêos Tio Viga e Tia Felicidade. Como eu me senti radiante por ver chegar este dia tão esperado por muitos...
    Para mim este casal é muito especial pois fazem parte da minha família mais próxima onde eu me sinto muito acarinhada por eles e desejada sempre no seu lar!
    Com amor, carinho, dedicação, orgulho e ternura, Elvira Soares
    Parabéns e um ATÉ BREVE...

    ResponderEliminar
  2. Para o tio viga ,e a tia felicidade,tambem eu deixo aqui o meu carinho de amizade k eu tenho por voçes,espero que continuem juntos ainda por muitos anos,beijinhos e parabens destes sempre amigos,ze manel,ira,e silvana.

    ResponderEliminar
  3. Attraсtive sеctіon of content.
    I just stumbled upon your sіte аnd in accessiοn capital to assert that I get in fact enjoyed
    accοunt уour blog posts. Any way I'll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently fast.

    Feel free to surf to my weblog ... Property for Sale

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...