

JORNADA 24
A atividade desportiva do UD Lanheses neste fim de semana arranca pelas 20:00 horas de sábado, dia 8, no refeitório da Escola Secundária do Agrupamento Escolar de Arga e Lima, com mais de três centenas de sócios e seguidores do Clube e outros amigos e simpatizantes, que irão participar na tradicional e famosa VI CABRITADA DA PÁSCOA, cativados pela qualidade do produto confecionado à antiga maneira do povo do Vale da Serra d'Arga, por especialistas de reconhecida competência e de extremo paladar culinário. No relvado como no prato, com golos e cabrito se regala o papo. E barato.
No dia seguinte, domingo à tarde, os adeptos do Clube, bem tratados e moralizados pelo êxito da equipa, estarão no ponto para receber e vencer a armada do Castelense vinda de Castelo do Neiva terra mais familiarizada com caldeiradas de peixe. Saciados na véspera de cabrito, poucos lanhesenses recusariam um marisco vivinho da silva, e seria um sério motivo de enjoo se em vez de uma saborosa postinha de peixe bem grelhado na brasa levassem com um cabritada mal amanhada a saber a bedum. Nem as bejecas acalmariam os vómitos.
Esta jornada aponta para a normalidade. Não há jogos de grande impacto, mas alguns são de seguir com relativo interesse. Desde logo o Chafé-Neves onde a vitória dos visitados alargaria a diferença pontual com os visitantes no caso do UDL vencer o seu jogo; no Monção-Vianense ganha a expetativa quanto ao resultado pelo momento desgraçado que os vianenses atravessam; os dois primeiros da classificação geral deverão manter sem alteração as suas posições, apesar de ambos jogarem fora de casa mas contra adversários bastante mais frágeis teoricamente
Enfim, boa cabrita..., perdão, boa jornada!
JOGOS
Sem comentários:
Enviar um comentário