terça-feira, 6 de agosto de 2013

ANIMAÇÃO PARA TODOS A 15 DE AGOSTO.


                                O UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES promove no próximo dia 15, no seu campo de jogos, a habitual confraternização de início de temporada, com vista a oferecer aos sócios, simpatizantes e público em geral momentos de confraternização, actividade desportiva e entretenimento. É o momento de encontrar amigos e conhecidos que estão de visita às suas raízes, de convivência da comunidade lanhesense, viver e recordar emoções e alegrias comuns.

                              O programa é variado de modo a satisfazer o maior número de lanhesenses e visitantes, há muito por onde escolher de acordo com os gostos e motivação para neles participar.

         
                               Chamo a atenção especial para aquele que, do meu ponto de vista, vai constituir o sucesso maior da festa. Refiro-me ao sensacional encontro de futebol entre super-séniores, sejam carecas, com barrigas de mais de 100 cm de diâmetro, com artroses e próteses também, e, se for o caso, mesmo com uma ou duas muletas, vulgo canadianas. 

                               Distribuídos por todo o relvado para haver ar suficiente para cada um dos asmáticos, fumadores e cardíacos em campo e para permitir o acesso rápido das botijas de oxigénio e do INEM.

                              Cá por mim, estou a 100%!. Talvez não tanto, mas será coisa de mais 0 menos 0, uma significância que não obsta a que os adversários fiquem aterrorizados quando a bola vier ter comigo. Que se cuidem!.

                              Quem anda entusiasmado com a "borga" é o David Franco. É dele a sugestão do "campo todo". Vamos ver se é "garganta" ou se conseguirá  sair do relvado pelo próprio pé depois de ter tentado chegar ao esférico que viu passar a cinco metros de distância...

                             Quem estiver interessado, entre em contacto com o "Davidinho" Franco que é visto frequentemente no Largo da Feira (fora da época de caça e quando o SLB perde...) entre a esplanada do Tasco do Neu e o Café do Berto, na sueca ou na petanca. Apressem-se. Há já uma lista muito preenchida, segundo o que consta, e seria desagradável deixar alguém de fora só porque não lhe lembraram de que é necessária a inscrição prévia para participar...(a culpa deve ser do alemão, esqueci o nome, estou com uma branca do caraças, só me recordo que começa por "Al" e tem um "z" no meio). Chiça, quase conseguia!

      É entre as 17h e as 18h. Pela fresquinha.

                            Em tempo: depois dos 90 (anos) só entra quem trouxer os pais.
                                

1 comentário:

  1. Jogar "no campo todo" com essas barriguinhas, vai ser como atravessar um deserto...
    (ponham botijas de oxigénio à mão!)

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...