sábado, 31 de agosto de 2013

MILHEIRAL COM CALOR DESDE O NASCER ATÉ DEPOIS DO SOL PÔR.





Até chispam os olhos do espantalho símbolo do Parque Verde.


Está garantido!. Haverá no Parque Verde, amanhã, SOL e CALOR a rodos para emprestar ao local da festa o ambiente ideal deste tipo de eventos. É uma oferta que não está contemplada no magnífico programa pensado pela organização, nem poderia em boa verdade dele constar pelas razões que todos compreendem. 

doLethes, porém, socorrendo-se dos meios informáticos de que dispõe, está em condições de afirmar que se devem manter as condições do tempo próprio do Verão, que no ano corrente têm sido excepcionalmente aquelas que caracterizam a estação mais quente do ano, pelo que se esgotaram totalmente os argumentos daqueles que esperavam ter descupa consistente para ficar em casa.

Esta era a "novidade" que o doLethes tinha reservado para publicitar hoje, embora a ninguém tenha passado pela cabeça que as condições climatéricas actuais pudessem alterar-se de modo a que a festa "ficasse estragada". Pois é, costuma dizer-se a propósito das travessuras do imprevisto, que as pessoas só se "lembram de Santa Bárbara quando troveja".

Em todo o caso e como com certeza não vai passar todo o tempo à sombra protectora de uma árvore, pode deixar o guarda-chuva em casa mas não o chapeuzinho que o possa proteger do Sol. Ou, se preferir, pode mesmo trazê-lo e como não necessita dele como "chapéu de chuva" (!) pode usá-lo como "chapéu" de sol



 PREVISÃO DO TEMPO PARA A FESTA DO MILHEIRAL NO DIA 1 DE SETEMBRO DE 2013.

AccuWeather.com Global
para LANHEZES


Friday (SEXTA-FEIRA) Pleasant with plenty of sunshine
RealFeel®: 29°C
High Temperature: 28°C
Low Temperature: 17°C


Saturday (SÁBADO) Bright and sunny
RealFeel®: 32°C
High Temperature: 28°C
Low Temperature: 18°C


Sunday (DOMINGO) Mostly sunny
RealFeel®: 31°C
High Temperature: 29°C
Low Temperature: 19°C

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...