terça-feira, 14 de agosto de 2012

COM MÁCULA.


          

               Quem escreve corre muitas vezes o risco de ser surpreendido por uma gralha inoportuna, que conduz a um deslize que deturpa a veracidade do que se pretendia dizer. É o caso desta que aqui emerge no cartaz de uma festividade, que teve a viscosidade de uma enguia para escapar ao lápis do revisor para macular o que deveria permanecer "Imaculado".
                É, apenas, uma curiosidade de reduzida importância para os efeitos que se pretendiam atingir, que se divulga nesta manhã chuvosa da véspera da celebração católica do dia de Nossa Senhora da Assunção, apenas com a intenção de represtinar a essência da palavra.

2 comentários:

  1. dizem-me que o ano passado foi espectacular! este ano vou ficar para ver!é destes programas que lanheses precisa para estar no top e conseguir a diferença.depois de conversar com um membro da junta fui ver a freguesia! está asseada bem organizada!obras estruturantes feitas e outras a realizar-se. a nova sede é maravilhosa! aquela que me reteve foi a obra a construir no rio. espero que se concretize!sinceramente estão todos de parabéns! josérocha.

    ResponderEliminar
  2. è agradavel ver pessoas a apreciar a nossa terra e o que se faz david pereira

    ResponderEliminar