sexta-feira, 14 de julho de 2017

SOPA JULIANA, O PRATO DA SEMANA, COM EXTRA NO PROGRAMA.

     
      Três sessões consecutivas como "prato do dia", sai da ementa a apaladada "A Sopa Juliana", com a última oportunidade para a saborear na soirée de hoje, sexta feira dia 14 de julho, pelas 21:30 horas, no Auditório Gabriel Gonçalves, na Sede da Junta de Freguesia de Lanheses, Viana do Castelo. Casas esgotadas, melhor dito, sopa esgotada nas três sessões de estreia, muita gente ficou de "água na boca" pelo caldinho de "chorar por mais", que, nem à terceira oferta teve o privilégio de apaladar. 

               Por agora, no espetáculo que vai acontecer esta noite, 

porque, tã, tã, tá, tã...

 para atender às muitas solicitações que lhe têm sido dirigidas, a Junta de Freguesia que patrocina e promove a realização da divertida comédia, numa iniciativa do Teatro Amador de Lanheses, depois de obtido o assentimento dos respetivos intérpretes, acaba de assegurar a realização de uma sessão EXTRAORDINÁRIA para a próxima quarta feira, dia 19, pelas 21:30 horas, no seu Auditório, a qual será a última dos tempos mais próximos. As marcações prévias são feitas nos serviços da Junta, estando abertas desde agora.

  

                           Cenário inicial


 A COMÉDIA NA SEQUÊNCIA DA APRESENTAÇÃO























































Foto: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...