sábado, 1 de julho de 2017

INAUGURAÇÃO DA SEDE SOCIAL DO UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES (UDL)

       

 José Pereira, ao centro, tendo à direita o presidente da AF Viana do Castelo, Jorge Sárria, e à esquerda, Vítor Lemos, vereador do desporto da Câmara Municipal de Viana do Castelo.


O União Desportiva de Lanheses (UDL) inaugurou ontem, sexta-feira, dia 30 de junho, a primeira sede social da sua história construída de raiz. O departamento faz parte da estrutura edificada a nascente do relvado, e compreende gabinete de reuniões e espaço para convívio dos sócios e exposição de troféus e fotografias alusivas à atividade do Clube.

Numa cerimónia que primou pela simplicidade mas com elevado sentimento de paixão clubista, compareceram sócios e simpatizantes do UDL, o presidente da Associação de Futebol de Viana do Castelo, Engº. Jorge Fernando Regal de Melo Sárria, o vice-presidente da Câmara Municipal concelhia, Vítor Lemos, a que se juntaram posteriormente o presidente do referido Município, José Maria Costa e a vereadora do Cultura e Lazer, Maria José Guerreiro, recebidos pela Direção a que preside José Fernandes Pereira, em fim de mandato. 

De registar que a ultimação da decoração e os últimos arranjos da nova sede foram executados por membros do executivo em fim de exercício, designadamente pelo Zé Pereira, o qual, mais tarde foi homenageado num concorrido jantar que decorreu num restaurante de uma localidade próxima de Lanheses.

     A INAUGURAÇÃO DA SEDE EM IMAGENS


 Domingos Casimiro de Araújo Gomes, antigo atleta de futebol e sócio nº 1 do UDL







               O mais jovem dos "Meia-Noite", Henrique, juvenil do antigo Lanheses
 
     Os populares Caninhas e Cindo Pereira, ex-atleta do Lanheses e SC Vianense


                                     Pesidentes Sárria e José Pereira

                                                   


Fotos: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...