domingo, 16 de julho de 2017

QUEM FEIROU, GOSTOU.

   


  Decorreu animada a tarde-noite da Feirinha de Verão que ontem encerrou o programa de três dias de animação na freguesia de Lanheses (Viana do Castelo), com a concentração de um número bastante significativo de pessoas ao Largo  Capitão Gaspar de Castro. Apesar da quebra de temperatura ambiente em relação ao pico da tarde, a adesão dos lanhesenses e forasteiros à iniciativa não sendo muito elevada esteve longe de dececionar.

  Houve folclore, concertinas, conjunto de bombos, momentos musicais com atuação de jovens cantores, tendinhas de artesanato e de produtos de origem caseira, e o incontornável "porco no espeto" servido aos bocadinhos entalados no pão aberto em dois, ou no prato nas  mesas da tendinha entre amigos ou familiares.


   E quem desta vez optou pela ausência por falta de motivação ou porque esteve impedido por razões particulares e não conseguiu participar, pode começar a preparar o programa para a semana que se segue pois está à porta a anunciada grande Romaria do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades. 

                ESTA SEMANA

      ÚLTIMAS DA FEIRINHA 2017 
 










Fotos: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...