sábado, 23 de janeiro de 2016
NOVIDADES NO doLETHES.
Sem que a matriz que está nos princípios do seu aparecimento e que se procurou seguir ao longo destes quase seis anos de existência seja alterada, o doLethes abrirá a partir de agora um janela de novidade para dar espaço à colaboração de personalidades com quem mantenho relações de muita estima e a quem voto grande consideração. As pessoas que acederam ao desafio que lhes propus fazem parte do meu círculo de conhecimentos há longos anos apesar de dois dos convidados residirem e terem feito os seus percursos de vida em Viana do Castelo. No momento oportuno serão divulgados alguns dados biográficos e pessoais dos meus convidados.
Postos a par do perfil do blogue e dos fins que prossegue foi por mim sugerido que os temas a tratar tivessem preferencialmente carácter regional, salvaguardando a liberdade incondicional de cada um dos colaboradores abordar os assuntos que por bem entender e com a regularidade que a vida pessoal o venha a permitir.
Ciente de que o doLethes e os seus seguidores sairão enriquecidos com as prestações acima anunciadas, manifesto o meu regozijo e a minha gratidão pela amável e profícua colaboração que muito me honra partilhar.
Remígio Costa, gestor do doLETHES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AUTÁRQUICAS 2025 COMENTADA POR CIDÁLIA MEIRIM RODRIGUES NO SEMANÁRIO "A AURORA DO LIMA"
COM O TÍTULO DE "AUTÁRQUICAS 2025", da autoria de Cidália Meirim Rodrigues, vem publicada na página 2 do semanário vianense...

-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Caro Remígio.Acabei de consultar o seu Blogue, mas não consegui aceder ao artigo de opinião do nosso conhecido colega da AS. Ainda estou a acabar o meu resumo de CV.
ResponderEliminarParabéns pela ótima foto, no final,"Cores de Outono". Como não sei selecionar as opções que se me oferecem a seguir a "Comentar como:", vou pela 1.ª. Abraçaço.
José Luís S. Silva. Nota: Estas linhas foram escritas não adotando a anterior ortografia.