sábado, 23 de janeiro de 2016

NOVIDADES NO doLETHES.

  
              

           Sem que a matriz que está nos princípios do seu aparecimento e que se procurou seguir ao longo destes quase seis anos de existência seja alterada, o doLethes abrirá a partir de agora um janela de novidade para dar espaço à colaboração de personalidades com quem mantenho relações de muita estima e a quem voto grande consideração. As pessoas que acederam ao desafio que lhes propus fazem parte do meu círculo de conhecimentos há longos anos apesar de dois dos convidados residirem e terem feito os seus percursos de vida em Viana do Castelo. No momento oportuno serão divulgados alguns dados biográficos e pessoais dos meus convidados.

          Postos a par do perfil do blogue e dos fins que prossegue foi por mim sugerido que os temas a tratar tivessem preferencialmente carácter regional, salvaguardando a liberdade incondicional  de cada um dos colaboradores abordar os assuntos que por bem entender e com a regularidade que a vida pessoal o venha a permitir.  

      Ciente de que o doLethes e os seus seguidores sairão enriquecidos com as prestações acima anunciadas, manifesto o meu regozijo e a minha gratidão pela amável e profícua  colaboração que muito me honra partilhar.

Remígio Costa, gestor do doLETHES

1 comentário:

  1. Caro Remígio.Acabei de consultar o seu Blogue, mas não consegui aceder ao artigo de opinião do nosso conhecido colega da AS. Ainda estou a acabar o meu resumo de CV.
    Parabéns pela ótima foto, no final,"Cores de Outono". Como não sei selecionar as opções que se me oferecem a seguir a "Comentar como:", vou pela 1.ª. Abraçaço.
    José Luís S. Silva. Nota: Estas linhas foram escritas não adotando a anterior ortografia.

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...