quarta-feira, 31 de julho de 2013

ELEIÇÕES PARA A JUNTA DE FREGUESIA - 2013

               


 FILIPE ROCHA, que integra o actual executivo divulgou, hoje, através de mailling,  que irá ser candidato pelo PSD nas próximas eleições autárquicas ao lugar de  presidente da Junta de Freguesia de Lanheses.

7 comentários:

  1. Espero pelos partidos, PS, INDPEDENTES,CDS e PCP!

    ResponderEliminar
  2. Estamos em domocracia "branca" e a Europa nao e a Africa. E ainda vivemos em liberdade, tambem
    estamos "fartos" destes PSD's que nos eatao a levar a ruina.

    ResponderEliminar
  3. A unica maneira de responder a estes "politicos" no dia 29 de Setembro e nao sair de casa. Afinal
    para que nos servem? Deviam era ter vergonha na cara.Por mim nao vao ou nao vai para la e por toda a minha familia. POR FAVOR NAO VOTEM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo respeito, convenhamos, não vamos meter tudo no mesmo saco há mais opções. Para os castigar a atitude mais perseverante e inteligente é votar na CDU. O Voto na CDU constitui uma opção vigoroso, valioso, coerente e insubstituível contra esta política desgraçada de terrorismo social.
      Se realmente querem derrotar esta política miserável, revanchista de roubo do povo português para engordar os banqueiros, grandes empresas então não tem outra solução a não ser a CDU. A CDU é coerente não trai e estamos sempre em permanente luta em defesa dos trabalhadores e do povo.
      ecvitor

      Eliminar
  4. O despreso por esta governacao, como tudo indica, resta um candidadato, para ser presiente apontado pelo governo como era no tempo do Salazar!!! Ao que chegou a domocarcia portugueses!
    Outros concorrentes "para que" como dis o anonimo do 5 de Agosto! A unica maneira de protestar
    "humildemente" e conformados com esta sorte sera -NAO VOTAR,NAO SAIR DE CASA NO DIA 29
    De SETEMBRO. Por favor NAO VAO VOTAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo conterrâneo
      A atitude que está a manifestar perante um acontecimento de tão grande importância, pode crer que na atualidade se torna neutra, não contribui objetivamente para nada e só serve para adiar ainda maias as soluções.
      Peço desculpa pela chamada de atenção. Você no dia 29 de Setembro dia de Eleições autárquicas tem mais opções para além do PSD/CDS a nível da Assembleia de Freguesia, Assembleia Municipal e Camara Municipal.
      ecvitor

      Eliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...